domingo, 19 de junho de 2011

o universo

Um dia eu parei e pensei o que é o universo para nos, mais não tinha imaginado como erra tão dificío pensar sobre ele, porque ele é enorme, eu participo de um programa do pro jovem, minha pedagoga do pro jovem vai levar a galera la no planetário, ai vou fazer varias pergunta vou deixar a galera do planetário louquinhas.
Eu estava conversando com minha amiga quando veio uma coisa bem louca na minha cabeça, eu imaginei eu flutuando na aquele universo ai de repente eu cai, você não vai acreditar onde eu cai,eu cai em cima da lua.
Vai dizer que isso é bizarro, com certeza isso é bizarro.
As vezes gosto de tirar saro de meus amigos só para ver a cara deles!!!
Muitos pessoas pensam que o universo trás boas lembrança, pior isso é verdade o universo traz muitas lembranças para nos, por exemplo O QUE VAI SER DO NOSSO FUTURO será que ele vai continuar o mesmo, ou será que um dia a gente vai te que se mudar para a lua, imagino só a gente vai parecer etés na lua hahahaha!!!
Ate mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário