domingo, 19 de junho de 2011

Tudo que a gente imagina é ser alguém na vida, mais quando descobrimos que nada deste mundo é tão importante é quando descobrimos que vamos um dia chegar a casar um dia.
tudo para a gente é infância, mais quando a infância passa a gente fica meio i ai o que vai ser de mim.
pensando bem, você imagina chegando em uma faculdade e conhecendo vários amigos, o desabafo na vida da gente é muito importante por isso que as vezes a gente cria um blog,muitas pessoas falam que quem tem blog é só que não tem nada para fazer, mais eu acho isso uma bobagem não é nada disso.
Não é porque eu tenho um blog que eu acho isso uma bobagem, é porque eu acho que essas pessoas não tem o que fazer.
Bom se você gostou ou não problema é seu eu só estou postando!!!!
ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário